Solicitação de divulgação no Boletim Informativo da RC

Por Welliton Alves Atualizada em 16/04/19 15:25

A Ascom é responsável pela produção de um boletim eletrônico com assuntos de interesse da comunidade universitária, que são enviados por e-mail marketing para estudantes, professores, técnico-administrativos e terceirizados.

O BOLETIM INFORMATIVO é enviado às sextas-feiras e tem o objetivo de divulgar comunicados da gestão superior da Regional Catalão (Direção, Coordenações, Secretarias e órgãos a elas ligados), as principais notícias publicadas no Portal da Regional Catalão na semana e eventos da semana seguinte, que constam no calendário do Portal.

Normas de atendimento:

- As informações a serem divulgadas devem ser encaminhadas para avaliação da Ascom até às 22h de quinta-feira, para o e-mail ascom.cac@gmail.com;

- São divulgados apenas os eventos em que a Regional Catalão/UFG é instituição realizadora ou apoiadora (neste caso, a logo da instituição precisa estar na arte do evento);

- Solicitações de divulgação de notícias devem ser enviadas para avaliação com as informações básicas sobre o assunto, imagens (fotos ou material gráfico), contatos e o link para acesso à informação, pois o conteúdo também deve estar publicado no site da respectiva Coordenação, curso ou órgão, já que este será o link utilizado no boletim.